
Neste domingo, o senador Flávio Bolsonaro está presente no ato de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, em Copacabana. Ao se comunicar com a imprensa, o legislador expressou críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
“Olha como o Alexandre de Moraes interferiu nas eleições de 2022 de uma forma totalmente parcial. Ele desequilibrou a livre concorrência nas eleições para beneficiar o Lula. Infelizmente, essa é a realidade”, disse o senador.
“Tantas pessoas nas ruas, é exatamente um grito de liberdade ante todas as arbitrariedades que nós temos visto. Há uma perseguição implacável por um ministro apenas, que a gente lamenta”, acrescentou.
Seguidores de Bolsonaro se encontram na Praia de Copacabana, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Walter Braga Netto, o general, e Valdemar Costa Neto, o presidente do PL, foram os primeiros a se dirigir ao carro de som para fazer discursos breves.
Bolsonaro fez sua entrada no evento acompanhado pelos governadores do Rio, Cláudio Castro, e de Santa Catarina, Jorginho Mello.