
Segundo profissionais envolvidos na produção e no hotel, Madonna solicitou a instalação de um tapume na piscina privativa. A cantora afirmou que os residentes do edifício adjacente não deveriam poder vê-la.
Não surtiu efeito. Os residentes da cobertura adjacente têm a visão da cantora quando ela passeia pela piscina. No entanto, mesmo se ela tivesse a privacidade almejada, existe um outro obstáculo: o calor.
Madonna considera o sol do Rio de Janeiro ‘quente demais’
De acordo com um colaborador do hotel, Madonna considerou o sol do Rio de Janeiro “quente demais”. “Ela faz reclamações sobre tudo, até mesmo sobre olhar muito para ela”, relatou o empregado.
James Mercy, filha da artista, utilizou o piano presente no quarto do Copacabana Palace para praticar suas músicas. Para garantir a afinação correta do instrumento, um afinador foi chamado. Em busca de privacidade, o hotel solicitou que Madonna deixasse o quarto até que o profissional concluísse seu trabalho sem interações com a artista.
De acordo com o UOL, parece que o resto da equipe de Madonna está em boa forma. Eles comemoraram o aniversário de um de seus dançarinos e compartilharam bolo com os funcionários do hotel. As informações são da Revista Oeste.
