“O mundo todo acorda para a necessidade de uma coexistência pacífica entre a natureza humana e a natureza ambiental. Para a msgás, que tem uma relação intrínseca com os recursos que provêm da natureza e faz desses recursos um meio de qualidade de vida, é importante simbolizar essa conexão, o que estamos fazendo agora com o lançamento da nova logomarca”, destaca o diretor-presidente da Companhia, Rui Pires dos Santos.
O conceito da nova logo parte desse princípio, retratado no slogan “Energia que flui com a natureza”. A nova logomarca chega quando a empresa comemora 26 anos, nesta terça-feira (21), e substitui o logotipo que identificava a companhia desde 2015, quando foi criada uma identidade visual realçando um novo ciclo de governo e os novos desafios da transição energética.
De acordo com a msgás, a decisão de modificar uma marca já consolidada, busca no aspecto corporativo, convergir com as demais companhias de gás natural do Brasil, que têm adicionado o gás natural ao slogan e combinações com o verde aos logotipos, denotando valores fundamentais como o respeito ao meio ambiente. Isso não é apenas uma tendência, mas uma necessidade imperativa, uma vez que o mundo tem exigido ações práticas e reagentes do mercado em favor da sustentabilidade.
Uma logomarca moderna e atualizada vai fortalecer nossa imagem de relevância e inovação no setor de gás natural e energia renovável, como o biometano, segundo a direção da MSGÁS, lembrando que, ainda no aspecto corporativo, a logomarca é uma peça fundamental na comunicação da imagem e dos valores de uma empresa. Ao renovar a identidade visual, podemos transmitir de forma clara e consistente a mensagem de quem somos e o que representamos. Uma logo atualizada ajudará a nos destacar da concorrência e a consolidar posição no mercado.
Comunicação msgás