
Um homem é procurado pela polícia por importunação sexual e ameaça contra a ex-sogra, de 47 anos, na madrugada deste sábado (5), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi divulgada pelo site ‘O Tempo’.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava em um bar no centro da cidade quando o ex-genro apareceu e ofereceu uma carona. Por já conhecê-lo, ela aceitou o convite. No trajeto, o homem sacou uma arma, anunciou que não a levaria para casa e, conforme relatado pela vítima, passou a tocá-la sem consentimento, atingindo seios, nádegas e pernas.
Violência e fuga em motel
O agressor levou a mulher até um motel no bairro Floresta, em Belo Horizonte. Já no interior do estabelecimento, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o homem. O confronto chamou a atenção da gerente do motel, que acionou um segurança. Nesse momento, o suspeito fugiu dirigindo uma picape prata.
Funcionários conseguiram anotar parte da placa do veículo, mas um dos caracteres estava ilegível. Tanto a mulher quanto sua filha afirmaram à polícia que não sabem o nome completo do suspeito, apenas o primeiro nome.
A vítima recusou atendimento médico, e as imagens das câmeras de segurança do motel só estarão disponíveis a partir da segunda-feira (7). O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil.