BrasilNotícias

Cláudia Raia causa revolta ao revelar que deu vibrador para filha aos 12 anos

Cláudia Raia enfrenta críticas nas redes sociais após revelar em entrevista ao programa português Goucha, que ofertou vibrador para filha de 12 anos

As críticas estão sendo direcionadas à atriz Cláudia Raia nas redes sociais, após ela compartilhar em uma entrevista ao programa português Goucha, que deu para sua filha Sofia, um vibrador quando ela completou 12 anos.

Em meio ao diálogo, Cláudia elucidou o propósito do gesto, que, de acordo com sua visão, visava estimular a filha a entender mais profundamente seu próprio corpo e suas preferências.

“Quando a Sofia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e falei: “Vá se investigar. Vá saber do que que você gosta”, disse a atriz, provocando boicote entre os internautas.

Embora alguns tenham apoiado a atitude como uma maneira de normalizar discussões sobre sexualidade na família, a conduta de Cláudia foi rejeitada por outros, sendo vista como inadequada.

A artista do Brasil se encontra em Portugal com o objetivo de apresentar a peça “Menopausa”, que tem sua estreia marcada para a próxima quarta-feira (29) no Teatro Tivoli, localizado em Lisboa.

“Com tanta coisa mais relevante para ensinar a um filho, ela resolve dar um vibrador como presente? Totalmente desnecessário”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Isso ultrapassa os limites do bom senso. Algumas coisas deveriam ficar no âmbito privado, não numa entrevista internacional”.

Alguns usuários foram ainda mais pontuais, chamando a atitude de ‘criminosa’ e um exemplo equivocado de maternidade moderna. “Ela pode achar que está desconstruindo tabus, mas só causa polêmica vazia”, emendou mais um.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo