NotíciasPolítica

Caixa Econômica Federal patrocina em R$ 600 mil monólogo de ator apoiador de Lula

Abertamente apoiador do presidente Lula, Paulo Betti já apresentou a peça em unidades da Caixa Cultural em Curitiba e Rio de Janeiro

A produtora carioca firmou um patrocínio de R$ 600 mil com a Caixa Econômica Federal para a apresentação do monólogo Autobiografia Autorizada, de autoria do ator Paulo Betti, conforme informado pela revista Veja.

Betti assume a escrita, direção e atuação principal na peça. Ele expressa abertamente seu apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A peça, que foi lançada em 2015, já foi apresentada em unidades da Caixa Cultural em Curitiba e no Rio de Janeiro.

Nas semanas seguintes, a peça fará apresentações em Salvador, Recife e Fortaleza. Em agosto, o destino será São Paulo, concluindo a turnê em Brasília, em dezembro.

Paulo Betti encerrou contrato com a Globo e firma parceria com a Caixa em 2023

No ano passado, em setembro, a parceria de 40 anos entre o ator Paulo Betti e a TV Globo chegou ao fim. Desde então, o contrato do ator passou a ser por obra, assim como o de outras estrelas.

Ao jornal Folha de S.Paulo, Betti falou que a saída, contudo, deu-se de maneira tranquila e elogiou a empresa. “É gostoso trabalhar na Globo, é uma grande empresa, mas é outro momento”, afirmou.

“A Globo não tem mais a audiência que ela tinha e são decisões econômicas que uma emissora de televisão deve fazer dentro da conjuntura atual. Acho até que é salutar.”

Betti declarou que, apesar de compreender o cenário atual da produção audiovisual, ele poderia firmar um contrato com a emissora a qualquer momento.

“As histórias são assim: têm começo e fim”, disse. “E volta também. Daqui a dois meses, posso receber convite para fazer uma novela na emissora e vou considerar com o maior carinho.” 

As informações são da Revista Oeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo