InternacionalNotícias

Vermes são encontrados na alimentação de Atletas Olímpicos no Village de Paris

Adam Peaty critica qualidade da comida na Vila Olímpica de Paris 2024

O atleta britânico de natação, Adam Peaty, criticou os responsáveis pela organização dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, alegando que a alimentação fornecida na Vila Olímpica era de baixa qualidade. Isso incluiu relatos de terem sido encontrados vermes em peixes. (Veja as fotos no final do artigo).

O atleta que conquistou a medalha de prata nos 100 metros peito expressou críticas à decisão dos organizadores de implementar 60% de refeições vegetarianas como parte de uma iniciativa de sustentabilidade, alegando que isso impactou negativamente os atletas.

“Eu quero comer carne, preciso de carne para me desempenhar e é o que eu como em casa, então por que deveria mudar?”, disse ele ao iNews em uma entrevista publicada na terça-feira (6). “Gosto de peixe e as pessoas estão encontrando vermes no peixe. Simplesmente não é bom o suficiente. Estamos falando do melhor do mundo, e estamos alimentando eles com o que não é o melhor.”

Peaty, que também enfrentou a Covid-19 durante o evento, afirmou que os atletas foram “pegos de surpresa” pelos desafios de viver na Vila Olímpica de Paris 2024. “O serviço de alimentação não é bom o suficiente para o nível de desempenho esperado dos atletas. Precisamos dar o melhor possível”, disse ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo