InternacionalNotícias

Ex-primeira-dama revela ameaças constantes de Fernández em chocante entrevista

Fabiola Yáñez se pronuncia sobre acusações de violência doméstica contra Alberto Fernández

A antiga primeira-dama argentina, Fabiola Yáñez, falou em meio à polêmica da acusação de violência doméstica contra Alberto Fernández. Ela declarou que os vídeos onde o ex-presidente da Argentina é visto conversando e bebendo cerveja com a locutora Tamara Pettinato na Casa Rosada “são pouco comparados ao que ele fez”.

Yañez afirmou, referindo-se a gravações feitas pelo próprio ex-presidente, “Cuidei dele por tantas coisas que ele fez, que aqueles vídeos que apareceram outro dia são pouco comparados com as coisas que ele fez”.

Durante uma entrevista concedida ao Infobae, a ex-primeira-dama expressou que Alberto Fernández ameaçava tirar a própria vida. “Ele me ameaçava dia sim, dia não, dizendo que se eu fizesse uma coisa ou outra, ele cometeria suicídio”.

“Essa pessoa estava lá há dois meses, e há todos os bate-papos e há muitas pessoas que sabem disso, me ameaçando dia sim, dia não, que se eu fizesse isso ou aquilo ele iria se suicidar.”

Fabiola Yañez começou a apresentar à Justiça provas da violência que enfrentava na casa presidencial. Imagens, gravações e relatos de conversas estão incluídos no processo que ela instaurou contra Fernández.

Em um desses vídeos, o antigo presidente é visto solicitando à locutora de rádio Tamara Pettinato que pronuncie “algo lindo”, enquanto ela consome cerveja no escritório presidencial da Casa Rosada. Ela responde dizendo que o ama. De acordo com Yañez, a filmagem ocorreu em 2020.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo