
Por: Pablo Carvalho
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) surpreendeu ao permitir a participação de outros candidatos à Prefeitura de São Paulo no ato de 7 de Setembro, na Avenida Paulista, que ele apoia. Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (28) em suas redes sociais, Bolsonaro destacou que o evento, organizado pelo pastor Silas Malafaia, será um movimento suprapartidário em defesa da democracia e da liberdade.
O ex-presidente deixou claro que o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), é seu candidato à reeleição, mas abriu a possibilidade de participação para outros concorrentes, como Pablo Marçal, do PRTB. Segundo Bolsonaro, qualquer candidato a prefeito da capital está autorizado a subir no carro de som durante o evento.
O ato, que contará com o apoio de Bolsonaro, visa a defesa da democracia e inclui um pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A manifestação promete reunir diversos políticos e apoiadores na tradicional Avenida Paulista.
Com a inclusão de rivais na manifestação, Bolsonaro sinaliza uma abertura política estratégica em meio ao cenário eleitoral em São Paulo, buscando ampliar o apoio à sua causa.
Com imformação do Pleno News.
Importante: Estamos lutando contra as perseguições, mas continuamos desmonetizados. Pedimos a sua contribuição para continuar lutando pela verdade. Doe através do PIX CNPJ 33281196000199. Receba notícias diariamente no nosso grupo no Whatsapp.




