NotíciasPolítica

Nunes revela que recebeu uma mensagem de Marçal depois do resultado do primeiro turno

Atual chefe do executivo de São Paulo afirmou que vai aguardar a ‘poeira assentar’ para fazer uma avaliação do encontro com o ex-coach

Nesta segunda-feira (7), Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, compartilhou que recebeu uma “mensagem” com ‘palminhas’ de Pablo Marçal (PRTB), seu oponente no primeiro turno das eleições municipais. Nunes agora prepara-se para competir com Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno, agendado para o dia 27 de outubro.

Nunes relatou que, após avançar para o segundo turno, ele foi inundado com mais de 3.000 mensagens. No entanto, a mensagem de Marçal foi a que realmente capturou sua atenção.

“Sabe com quantas mensagens eu tô? Eu tô com 3.818 mensagens. E a do Marçal ficou perdida aí no meio. Tem uma palminha aqui, sim. Tem, tem uma palminha aqui. Opa, cadê ela aqui? Palminha, né? Eu vi agora, não tinha nem visto”, disse em entrevista ao UOL News.

“Sou uma pessoa educada. Vou responder, sim”, concluiu.

Aliança com os eleitores de Marçal

Nunes mencionou na mesma entrevista que ainda não decidiu se terá uma reunião com Marçal.

“Ainda está cedo. Tivemos esse resultado ontem à noite e ainda não discutimos essa questão dos apoios. (…) Como diz o ditado popular, né? Deixa assentar a poeira. Tranquilidade”, disse o atual prefeito.

Nunes, apesar de sua postura contida, já afirmou que vê como “essencial” o apoio dos eleitores de Marçal no segundo turno.

“O eleitor do Marçal é fundamental. Desejo, preciso e quero muito que possamos ter esses votos, até porque muitos deles defendem aquilo que a gente também defende”, disse.

O influenciador indicou que provavelmente irá apoiar a candidatura de Nunes, porém com algumas ressalvas. Ele declarou no domingo para os jornalistas que espera que Nunes “se comprometa a adotar as propostas” que ele tinha, embora não tenha especificado quais.

Ainda não se sabe se um acordo para o segundo turno será firmado entre Nunes e Marçal, devido às várias acusações e provocativas trocadas durante os debates. Em uma ocasião, por exemplo, Marçal perguntou repetidamente a Nunes sobre alegações de um suposto boletim de ocorrência por violência doméstica, e houve confrontos físicos entre os assessores dos candidatos nos bastidores.

“Eu acho e espero que o Pablo Marçal tenha aprendido com seus erros, que foram muitos”, afirmou o atual prefeito ao comentar uma possível aliança com o ex-coach.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo