BrasilNotícias

Bolsonaro fica furioso com ‘leniência’ e apoia Cristina Graeml em Curitiba

Ex-presidente acredita que reação do ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, ao apagão em SP beneficia Boulos; ele decide retaliar partido

O ex-presidente Jair Bolsonaro mostra insatisfação com a resposta do Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, ao blecaute em São Paulo. Ele acredita que a situação pode favorecer politicamente Guilherme Boulos e beneficiar o governo federal. Bolsonaro percebe o envolvimento de Gilberto Kassab, líder do PSD, no governo de Tarcísio de Freitas, e resolve reagir contra o partido. Com isso, o representante da direita no Brasil decide apoiar a jornalista Cristina Graeml (PMB) nas disputas municipais de Curitiba.

Segundo o portal Metrópoles, o ex-presidente está furioso com o que denomina como “leniência” do ministro. A resposta de Bolsonaro a essa atitude terá um impacto direto nas eleições municipais de Curitiba.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra Bolsonaro declarando apoio a Cristina no segundo turno:

A candidata está competindo contra Eduardo Pimentel, o candidato do PSD, que é oficialmente apoiado pelo PL, o partido de Bolsonaro e de Paulo Eduardo Lima Martins, vice de Eduardo.

Em uma entrevista recente, Flávio Bolsonaro enfatizou a posição de seu pai ao declarar que “Cristina é mais de direita que Pimentel”.

Bolsonaro e Cristina Graeml Planejam Estratégia Política em Curitiba

Bolsonaro tem planos de comparecer a um comício de grande porte em Curitiba, juntamente com Cristina. Pessoas próximas ao ex-presidente garantem que é uma “questão de honra” vencer o PSD na capital do Paraná e “retribuir a interferência em São Paulo”.

As informações são da Revista Oeste

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo