
A previsão “otimista” da cartomante gerou polêmica, principalmente entre políticos de oposição ao governo Lula. No entanto, as previsões da vidente não condizem com a realidade econômica do país e com as análises de especialistas em economia.
O deputado federal Junio Amaral (PL-MG) não poupou palavras em sua crítica, chamando a emissora de “assessoria de imprensa patética” do governo. “A Globo chamou de negacionista quem apoiava Bolsonaro, mas agora traz uma cartomante para falar de economia de forma favorável ao desgoverno Lula”, afirmou o parlamentar, em tom de sarcasmo. A análise de Britho, no entanto, foi recebida com entusiasmo por aqueles que acreditam nas previsões astrológicas.
Sem saber nada de economia, a taróloga fez uma previsão “otimista”, destacando um evento astrológico importante para 2025: a entrada de Plutão em Aquário. Segundo Britho, isso traria grandes transformações na sociedade, política e economia. “Nos próximos 20 anos haverá uma diferença muito grande na estrutura social, política, econômica. É o povo no Poder”, afirmou, apontando uma “economia boa” e um Brasil em crescimento, com mais empregos, investimentos e expansão nas áreas de educação e tecnologia.
Importante: Estamos lutando contra as perseguições, mas continuamos desmonetizados. Pedimos a sua contribuição para continuar. Contra a perseguição, faça a sua doação! Doe através do PIX CNPJ 33281196000199. Receba notícias diariamente no nosso grupo no Whatsapp.