
Por: Pablo Carvalho
Durante a operação, dois homens foram presos em flagrante e irão responder por tráfico e associação para o tráfico. Além disso, drogas, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos. No local, dez pessoas foram abordadas, ouvidas e liberadas. Elas afirmaram que pagavam cerca de R$ 20 por cada pedra de crack. O traficante “Overdose” e seu auxiliar, que controlava a entrada dos consumidores por senha, também foram presos em flagrante. A apreensão de cocaína, balança e materiais usados para embalar as drogas foi realizada.
Um outro suspeito de tráfico foi preso no sábado (25) pela Polícia Civil, mesmo estando monitorado por tornozeleira eletrônica. Com ele, foram encontradas 500 gramas de maconha, e, em sua residência, uma quantidade significativa de maconha, cocaína, crack, dinheiro e materiais para embalar as drogas. O homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.
Com informações de Mais Goiás.
Importante: Estamos lutando contra as perseguições, mas continuamos desmonetizados. Pedimos a sua contribuição para continuar. Contra a perseguição, faça a sua doação! Doe através do PIX CNPJ 33281196000199. Receba notícias diariamente no nosso grupo no Whatsapp.