
A universitária Natany Alves, de 20 anos, foi assassinada na noite deste domingo (16) após ser sequestrada na saída de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará. Os criminosos renderam a jovem para roubar seu carro e, horas depois, a mataram a pedradas, abandonando o corpo na cidade vizinha de Banabuiú.
Momento do sequestro foi registrado por câmeras de segurança
Imagens de segurança mostram o instante em que três homens rendem Natany dentro do carro. Quando o primeiro criminoso entra no veículo pela porta do motorista, a jovem tenta fugir pelo lado do passageiro, mas é impedida por outro assaltante.
Os criminosos então saíram do local levando a vítima como refém. Amigos da universitária perceberam sua demora para voltar ao culto e acionaram a polícia ao verem as imagens do sequestro nas câmeras de um comércio próximo à igreja.
Uma jovem de 20 anos, Natany Alves, foi sequestrada ao sair de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no Ceará, na noite de domingo (16). Três homens a renderam enquanto ela entrava no carro, impedindo sua fuga. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação, e a demora de… pic.twitter.com/bYigrQYoxH
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) February 17, 2025