
O médico Alisson Nunes, de 31 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí (SC), na terça-feira (5). Segundo relatos do companheiro, Emerson Veloso, e da amiga Ana Paula Reiter, Nunes sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A causa exata da morte ainda será esclarecida, uma vez que exames detalhados estão em andamento e devem ser concluídos em até 90 dias, conforme informou Ana Paula.
Carreira e trajetória profissional
Natural de Mato Grosso, Alisson Nunes era especialista em emagrecimento, hipertrofia e longevidade. Ele se formou em medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e possuía pós-graduação em nutrologia pela Universidade de São Paulo (USP).
O médico, que morava em Santa Catarina, era reconhecido pela atenção e dedicação aos seus pacientes. Sua amiga Ana Paula destacou que ele sempre teve uma postura alegre e acolhedora no atendimento.
Velório e homenagem do companheiro
O velório de Alisson acontece nesta quarta-feira (5), a partir das 13h, na Capela Mortuária de Indaial. O sepultamento será realizado às 15h, no cemitério da cidade.
Seu companheiro, Emerson Veloso, usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e expressou sua dor pela perda.
“Gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho. Infelizmente, não estou em condições de responder a todos. No momento estou melhorando, mas não está sendo fácil. Vida, te amo para sempre. Você sempre será meu bebê”, escreveu Emerson.
Investigação sobre a causa da morte
A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o caso. O corpo de Alisson passou por necropsia, mas o resultado do exame ainda não foi divulgado. As autoridades aguardam a conclusão dos laudos periciais para determinar o que levou à parada cardiorrespiratória.