NotíciasPolítica

Carlos Bolsonaro exalta Michelle por dedicação a Bolsonaro: “Está ali, uma leoa”

Vereador destaca papel da ex-primeira-dama durante internação e minimiza atritos familiares

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (22) para elogiar de forma enfática a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pelos cuidados que tem dispensado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, internado há mais de dez dias no Hospital DF Star, em Brasília, após cirurgia abdominal.

“A maior parte do tempo quem fica com ele é a Michelle, que está cuidando dele de uma maneira excepcional. Ela está ali, uma leoa, tomando conta de quem pode, quem não pode entrar e, certamente, porque se ele falar muito, entra ar para a barriga e a barriga acaba dilatando e isso atrasa a recuperação dele”, afirmou Carlos durante a live.

A fala de Carlos ocorre em um momento delicado, poucos meses após Michelle declarar publicamente que não deseja manter convivência com o enteado.

Michelle havia dito que não queria conviver com Carlos

Em entrevista concedida em março ao jornalista Alexandre Garcia, Michelle Bolsonaro foi direta ao comentar a relação com Carlos:

“Eu fui uma intercessora do Carlos. Eu respeito, porque o Jair teve dois relacionamentos que não deram certo, e ele [Carlos] tinha aquela questão por eu ser mais nova, 27 anos mais nova. Acho que ele não gostou muito. Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu, ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade. Mas eu não desejo nenhum mal para ele. Ainda assim, ele é uma pessoa com quem eu não quero conviver.”

A declaração causou repercussão, especialmente porque o próprio Jair Bolsonaro já havia reconhecido, em entrevista ao colunista Leo Dias, que Michelle e Carlos não se falam “por conta de um problema lá atrás”, sem revelar detalhes.

Família unida em torno de Bolsonaro durante recuperação

Apesar do passado de atritos, a transmissão mostrou um momento de unidade em torno da recuperação do ex-presidente. Participaram da live Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o ex-piloto Nelson Piquet.

Carlos aproveitou para atualizar o público sobre o estado de saúde do pai:

“As atividades intestinais estão começando a funcionar. Acredito que não vai demorar muito para o velho sair do hospital e voltar à sua labuta diária. O difícil vai ser segurá-lo, porque é a cirurgia mais agressiva desde a tentativa de assassinato.”

Ele completou com novo reconhecimento ao papel da ex-primeira-dama:

“Os problemas aqui fora são constantes e não param de crescer e ele tem que ocupar espaços, então, segurá-lo vai ser difícil, mas eu acho que a Michelle está fazendo um papel fundamental para que consiga segurar o velho e que coloque um freio de vez em quando.”

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo