BrasilNotícias

Áudio vazado mostra repórter da GloboNews reclamando após corte ao vivo

Jornalista criticou redução do tempo enquanto apresentadora falava no estúdio

Uma gafe ao vivo chamou a atenção dos telespectadores da GloboNews na tarde desta sexta-feira (25). Durante a programação, o áudio do repórter Felippe Coaglio, correspondente da emissora em Nova York, vazou inesperadamente enquanto a âncora Julia Duailibi falava com o público no estúdio.

No vazamento, Coaglio demonstrou descontentamento com a organização da transmissão:

“Gente, o tempo não eram dois minutos? Enxugaram antes”, reclamou o repórter, em áudio captado claramente durante o noticiário.

A manifestação espontânea do jornalista deixou Julia visivelmente desconcertada, mas a apresentadora manteve a compostura e prosseguiu normalmente com a apresentação do programa.

Repercussão entre o público

A falha técnica rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde internautas comentaram o episódio com tom de leveza e bom humor. Muitos disseram ter se divertido com a reclamação espontânea e destacaram a situação como mais um exemplo de como os bastidores da televisão nem sempre seguem o roteiro planejado.

GloboNews ainda não se pronunciou

Até o momento, a GloboNews não divulgou nenhuma nota oficial sobre o incidente. Falhas de áudio como essa, embora comuns em transmissões ao vivo, costumam ser tratadas internamente para evitar novas ocorrências.

Felippe Coaglio, que atua como correspondente internacional da emissora, não comentou o vazamento até a publicação desta matéria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo