
Marina Caruso, editora-chefe da Revista Ela, do jornal O Globo, usou suas redes sociais para relatar um roubo ocorrido em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado. O crime aconteceu poucas horas antes do aguardado show de Lady Gaga, marcado para ocorrer em Copacabana.
“Fui furtada. Dois caras em uma moto roubaram meu celular agora há pouco, em Ipanema. Estou em contato com a Vivo, o banco e a Apple. Falta avisar a Corona e os amigos que iam me levar ao show da Lady Gaga. Estou bem. Mas irada. Eles foram muito rápidos, subiram na calçada enquanto eu olhava onde havia um patinete mais próximo.” – escreveu Caruso.
Alerta para os fãs de Lady Gaga
A jornalista aproveitou o desabafo para fazer um alerta aos fãs de Lady Gaga, que devem se reunir em grande número na orla de Copacabana:
“Cuidem-se, monsters” – disse, utilizando o apelido carinhoso que a cantora norte-americana dá aos seus fãs, os “little monsters”.
Diante do aumento de ocorrências de criminalidade, sobretudo em regiões com grande concentração de público, Caruso recomendou atenção redobrada para quem pretende acompanhar o evento.
Show de Lady Gaga deve reunir 1,6 milhão de pessoas
A apresentação de Lady Gaga está marcada para às 21h45, com entrada gratuita na praia de Copacabana. A expectativa é de que cerca de 1,6 milhão de pessoas compareçam ao evento, que conta com apoio da Prefeitura do Rio, do governo estadual e de patrocinadores como a Corona.
A enorme movimentação de pessoas e o clima de festa aumentam a necessidade de cautela com pertences pessoais, especialmente celulares, alvos frequentes de roubos durante aglomerações.