NotíciasPolítica

Jornalista Paulo Figueiredo promete revelações comprometedoras sobre Alexandre de Moraes

Jornalista diz que imprensa internacional trará revelações graves sobre Alexandre de Moraes.

Publicação nas redes sociais indica que imprensa internacional divulgará fatos graves sobre ministro do STF

O jornalista Paulo Figueiredo Filho afirmou que “coisas comprometedoras” sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, devem vir a público nos próximos dias. A declaração foi feita em seu perfil na rede X (antigo Twitter), no último sábado (19).

“Previsão: ouvi dizer que, nesta semana, a imprensa internacional vai publicar coisas comprometedoras sobre o Alexandre que a imprensa nacional não teve coragem. Este papinho de que “não há perseguido político no Brasil” vai ficar ainda mais feio. Aguardem. Só mais 72 horas” – escreveu Figueiredo Filho.

Expectativa por revelações internacionais

Segundo Figueiredo, as notícias serão divulgadas pela imprensa internacional, insinuando que veículos estrangeiros trarão à tona informações que a mídia brasileira não teria coragem de divulgar. Embora o jornalista não tenha oferecido detalhes sobre o conteúdo das supostas revelações, a declaração provocou repercussão imediata nas redes.

Conexão com Eduardo Bolsonaro

No mesmo dia da publicação de Figueiredo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) compartilhou uma foto ao lado do jornalista em seu perfil na rede X. Na legenda, Eduardo declarou:

“Moraes proibiu Jair Bolsonaro de falar com embaixadores. Mas não se preocupe, o chefe dos embaixadores aqui no State Departament (MRE) está ciente disso tudo”.

A menção do parlamentar sugere que autoridades norte-americanas estão acompanhando a situação brasileira, especialmente as decisões judiciais que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro e a relação com representantes diplomáticos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo