InternacionalNotícias

Criadora de grupo de apoio para mães é acusada de abuso infantil

Suspeita liderava o "Super Mães", que oferecia suporte e acolhimento em redes sociais

Uma mulher identificada como a idealizadora do grupo “Super Mães” é a principal acusada em um inquérito policial por crimes de abuso infantil. O grupo, conhecido por sua atuação em redes sociais, tinha como objetivo principal oferecer apoio emocional e prático a mães em diversas situações de vulnerabilidade.

A suspeita, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, teria usado a sua posição de liderança e a confiança estabelecida com as integrantes do grupo para se aproximar de crianças e adolescentes. O caso veio à tona após denúncias anônimas e o depoimento de algumas vítimas e seus familiares. A polícia investiga a extensão dos crimes e se há outras pessoas envolvidas.

A notícia chocou a comunidade de mães que participavam do grupo. Muitas expressaram indignação e tristeza nas redes sociais, lamentando que um espaço criado para acolhimento e segurança tenha se tornado o cenário de crimes tão graves. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a delegacia mais próxima.

Da redação Midia News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo