
Duas mulheres visivelmente embriagadas causaram um tumulto na madrugada de hoje (26) ao invadir o local de um acidente fatal na RJ-140, em Arraial do Cabo. Dentro de um automóvel, elas avançaram em alta velocidade e atropelaram os corpos das vítimas, que ainda estavam no asfalto aguardando a chegada da perícia.
O caso aconteceu por volta das 2h da manhã, quando um acidente anterior, envolvendo duas motocicletas e um automóvel, já havia deixado três mortos e mobilizado equipes de resgate, bombeiros e a polícia militar. As mulheres, em um carro preto, furaram o bloqueio policial. Apesar dos sinais e alertas para que parassem, elas prosseguiram em alta velocidade e passaram por cima dos corpos.
Os policiais agiram rapidamente e conseguiram interceptar o veículo das duas mulheres. Elas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia de Arraial do Cabo, onde foi constatado o estado de embriaguez. As mulheres responderão pelos crimes de desobediência, invasão de local de crime e, possivelmente, outros crimes a serem investigados.
A cena, que já era de luto e desolação, foi agravada pela irresponsabilidade das duas motoristas, que agora estão à disposição da justiça. A área da ocorrência foi isolada para que os peritos pudessem continuar o trabalho, mas os corpos já estavam desfigurados.
Da redação Midia News