BrasilNotícias

Médico de Recife é demitido após ironizar morte de Charlie Kirk

Profissional postou em redes sociais que "fez um milagre" ao "ressuscitar" o influenciador, que está vivo

Um médico de Recife foi demitido de seu emprego após publicar uma postagem em suas redes sociais ironizando a morte do influenciador americano Charlie Kirk. A postagem, que foi rapidamente compartilhada e gerou indignação, mostrava o profissional afirmando ter “feito um milagre” ao “ressuscitar” Kirk, que na verdade está vivo.

A polêmica começou quando o médico publicou a imagem do influenciador com a legenda: “Pessoal, fiz um milagre hoje, o Charlie Kirk morreu, mas eu o ressuscitei”. A mensagem, que parecia fazer uma piada sobre notícias falsas que circulam na internet, não foi bem recebida, e a unidade de saúde em que o médico trabalhava divulgou um comunicado informando sobre seu desligamento.

Charlie Kirk é um conhecido comentarista político conservador nos Estados Unidos, e a notícia falsa sobre sua morte circulou na internet no início desta semana, levando o próprio Kirk a se manifestar em suas redes sociais e desmentir os rumores. A publicação do médico de Recife, no entanto, foi considerada inadequada e insensível.

O hospital onde ele trabalhava não divulgou mais detalhes sobre o caso, mas reforçou seu compromisso com a ética profissional e o respeito aos pacientes e suas famílias.

Da redação Midia News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo