NotíciasPolítica

Felipe Neto apaga críticas a Trump e viaja aos EUA

Influenciador viaja para o país após posts viralizarem

O empresário e influenciador digital Felipe Neto está no centro de uma nova controvérsia. Após a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, internautas resgataram publicações antigas de Neto com duras críticas ao republicano. No entanto, o influenciador apagou as postagens de suas redes sociais e embarcou para o país.

A situação ganhou repercussão quando usuários do X (antigo Twitter) e outras plataformas trouxeram à tona uma série de tweets e vídeos de Felipe Neto chamando Trump de “genocida”, “racista” e “misógino”. Em 2020, o influenciador chegou a gravar um vídeo com o título “Trump é o pior ser humano que existe”.

A viagem de Felipe Neto, que já era planejada há algum tempo, coincidiu com a viralização das postagens antigas. Ao ser questionado, o influenciador se limitou a dizer que os posts foram apagados para evitar “confusão” e que a viagem já estava em seu calendário há meses. A decisão de apagar os conteúdos gerou ainda mais debates nas redes sociais, com muitos o acusando de hipocrisia e oportunismo.

Da redação Midia News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo