
O apresentador Neto não poupou críticas a William Bonner, âncora do “Jornal Nacional”, após o jornalista da TV Globo fazer um comentário irônico sobre a perda dos direitos de transmissão da Fórmula 1 pela Band, que retornarão à emissora carioca em 2026. Durante o programa “Os Donos da Bola”, desta terça-feira (14), o ex-jogador disparou contra Bonner, chamando-o de “babaca, idiota e escroto”.
A polêmica começou durante o evento Upfront Globo 2026, voltado ao mercado publicitário, onde William Bonner provocou a emissora concorrente ao anunciar o retorno da categoria. “No ano que vem a Fórmula 1 está na Globo. E vocês sabem o que é Fórmula 1 ainda, né? Porque saiu da Globo”, ironizou Bonner.
Neto reagiu em defesa da Band, onde a F1 foi exibida por cinco anos, destacando o esforço da equipe e as dificuldades financeiras. “Por que você é escroto desse jeito? Por que você foi tão indelicado com a Fórmula 1 na Band? Você sabe o quanto de dificuldades a gente teve pra ter a Fórmula 1 aqui? Sabe quantas pessoas vão sair da Band porque nós perdemos a Fórmula 1?”, questionou Neto, demonstrando irritação com o tom de deboche. O apresentador da Band ainda relembrou que Bonner já trabalhou na emissora paulista.
O desabafo de Neto foi endossado por outros profissionais da Band, como o narrador Téo José, que se manifestou nas redes sociais.
Da redação Midia News