
O advogado Paulo César Rodrigues de Faria, responsável pela defesa do ex-deputado federal Daniel Silveira, fez uma revelação de peso ao confirmar que chegou a ir à Casa Branca, nos Estados Unidos, em uma articulação internacional no âmbito do caso de seu cliente.
Além da movimentação nos EUA em favor de Silveira, Faria também confirmou a informação de que o Federal Bureau of Investigation (FBI), a principal agência de investigação do governo norte-americano, estaria envolvido no inquérito que apura a situação de Filipe Martins, ex-assessor especial para Assuntos Internacionais do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A declaração do advogado aponta para uma complexidade ainda maior nas investigações envolvendo figuras políticas brasileiras, indicando que as implicações dos inquéritos judiciais no país podem ter se estendido para o campo da cooperação e do interesse internacional, especialmente por parte das autoridades dos Estados Unidos.
Da redação Midia News





