BrasilNotícias

Tragédia no ar: Idoso morre após falha técnica eelevar temperatura de voo da Gol a 32 °C

Passageiro de 74 anos sofre mal súbito após pouso de emergência em Confins; Causa do óbito é indeterminada

Um passageiro de 74 anos morreu na manhã deste sábado (1º de novembro) após passar mal no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), para onde um voo da Gol Linhas Aéreas, que seguia de Guarulhos (SP) para Recife (PE), foi desviado devido a uma falha técnica no sistema de refrigeração.

De acordo com a companhia aérea, o problema elevou a temperatura interna da cabine a 32 °C, levando o comandante a alternar a rota e realizar um pouso não programado, seguindo os protocolos de segurança.

Após o desembarque em Confins, o idoso sofreu um mal súbito ainda no terminal e foi prontamente atendido pela equipe médica do aeroporto, que realizou manobras de reanimação. No entanto, o óbito foi constatado por volta das 11h21. A causa da morte foi declarada como indeterminada.

A Gol lamentou profundamente o ocorrido e informou que está prestando todo o apoio à família da vítima. A BH Airport, concessionária que administra o terminal, também lamentou o falecimento e reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos passageiros. Os demais clientes do voo G3 1878 seguiram viagem em outra aeronave para a capital pernambucana.

Da redação Midia News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo