Câmara Municipal

INDICAÇÕES DE INFRAESTRUTURA COBRADAS PELO VEREADOR DELEGADO WELLINGTON SÃO ATENDIDAS ATRAVÉS DA PARCERIA ENTRE ESTADO E MUNICÍPIO

Com um mandato voltado em dar voz à população campo-grandense, o vereador Delegado Wellington (PSDB), é destaque nesta legislatura com quase 17 mil reivindicações de melhorias para os bairros, encaminhadas ao poder executivo. O contato com a população tem sido fundamental para a manutenção das obras de melhoria na área de infraestrutura que vem acontecendo na Capital.

“É certo de que os esforços estão voltados para o combate da Covid-19, que vem exigindo esforço muito grande de todos nós. Porém, os problemas de infraestrutura em nossa cidade não esperam, por isso continuamos trabalhando e ouvindo a população em nossas plataformas virtuais e presencialmente, respeitando todas a medidas de biossegurança impostas”, explica Delegado Wellington.

Apesar do cenário de escassez imposto pela pandemia, a parceria entre o vereador e a população, combinado com a harmonia entre o Governo Estadual e a administração municipal tem gerado benefícios. Diversas obras de infraestrutura estão sendo executadas em Campo Grande, muitas delas frutos das indicações do vereador Delegado Wellington.

Na região central da cidade, estão sendo executadas obras na Rua Chaadi Scaff na Vila Rosa Pires, Avenida Rodolfo José Pinho, no Jardim São Bento, Rua Amazonas, entre a Ceará e a Paraíba, Rua Pernambuco, da Rua Ceará até a Bahia, e da 13 de Maio até a Padre João Crippa.

No Anhanduizinho, as obras de melhorias estão sendo feitas na Avenida Raquel de Queiroz no Aero Rancho, na Avenida Filinto Muller, Rua Francisco dos Anjos e Rua Candelária no Bairro Pioneira, e Rua dos Jasmins no Jardim Jóquei Clube.

Na região Bandeira principais vias estão sendo recapeadas. No Tiradentes, a Avenida Marquês de Pombal, José Nogueira Vieira, Rua Marquês de Lavradio, e parte da Avenida Três Barras receberam melhorias de infraestrutura a partir dessa parceria. A Avenida Ministro João Arinos e a Rua Cayova também irão passar por recapeamento.

No Lagoa, a Avenida Marinha, principal via de acesso ao Coophavila II, está sendo recapeada, oferecendo melhoria na mobilidade urbana da região. A rua Clineu da Costa Moraes, que liga a rotatória da Marechal Deodoro com a Manoel da Costa Lima no Jardim Leblon, e a Rua Manoel Joaquim de Moraes que liga os bairros Vila Jussara, Coophama e Tijuca estão inseridas no projeto de recapeamentos.

Na região do prosa, as ruas, Amazonas, da Ceará até a Rua Salinas entre as ruas Autonomista e Jales, e a Cacildo Arantes, da Avenida Afonso Pena até a Avenida João Arinos estão passando por revitalização.

Vias da região Imbirussu, receberão melhorias de mobilidade. Conforme previsto no calendário do Escritório de Gestão Política da Capital (EGPC) que atua junto ao município no acompanhamento da execução das obras.

“Temos trabalho em todas a sete regiões da Capital, indicações colhidas em todos os bairros e parcelamentos, através do nosso gabinete itinerante. São pedidos simples como troca de lâmpadas e limpeza de terrenos e até mesmo mais complexos de infraestrutura, que envolvem planejamento como os que estão acontecendo no momento”, destaca Delegado Wellington.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar