MSNotícias

Final de semana tem sol e probabilidade de chuvas em grande parte de MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica sol e variação de nebulosidade para este final de semana. Além disso, existe ainda a probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, tanto no sábado (10) quanto no domingo (11).

Nestes dias, as chuvas devem ocorrer principalmente nas regiões Centro-Sul, Sudoeste e Pantaneira do estado. As regiões Sudeste, Leste e Bolsão devem enfrentar temperaturas mais altas e baixos valores de umidade relativa do ar, principalmente no domingo. “Essas instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao aquecimento diurno e a disponibilidade de umidade”, afirma o Cemtec.

No final de semana, Campo Grande tem mínima de 23°C e máxima de 33°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 22°C e atinge os 32°C à tarde. Em Anaurilândia, os termômetros iniciam aos 23°C e chegam aos 36°C. Em Dourados, a mínima é de 22°C e a máxima de 35°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba apresenta variação entre 23°C e 33°C, já Três Lagoas tem mínima de 24°C e máxima de 36°C. Coxim, no Norte, marca 23°C pela manhã e chega aos 34°C ao longo do dia, assim como Camapuã.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 26°C e máxima de 32°C; Em Aquidauana, os valores variam entre 24°C e 36°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem mínima de 25°C e máxima que pode atingir até os 33°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo