MSNotícias

Funtrab: Feirão de Empregos nesta terça-feira vai oferecer vagas em diferentes setores

Feirão de Empregos da Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) nesta terça-feira (5) vai oferecer oportunidades de trabalho em diferentes setores. O objetivo da iniciativa é dar mais agilidade aos processos seletivos.

Estarão presentes no evento equipes de recrutamento de empresas de segmentos como: restaurante de comida italiana, rede atacadista, construção civil, engenharia, telecomunicações, transporte de passageiros e cargas, contabilidade, rede nacional de lojas de departamentos, convênio de assistência médica e serviços de consultoria ambiental, análise de água e efluentes.

Nesta edição, há vagas disponíveis na área de comércio (atendente de balcão, ajudante de cozinha, operador de caixa, ajudante de carga e descarga de mercadoria, vendedor interno, operador de telemarketing ativo, dentre outras funções). Ainda há vagas para PcD (Pessoas Com Deficiência) para atuar na construção civil (vigia, oficial de manutenção, servente de obras e pedreiro).

O destaque vai para vagas específicas de uma empresa de serviços de consultoria ambiental: técnico químico (2 vagas) e técnico de apoio em pesquisa e desenvolvimento agropecuário florestal (2 vagas),  que exigem ensino médio completo e experiência não comprovada em Carteira.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, a Funtrab tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atuando como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

Interessados devem se cadastrar no piso térreo da Funtrab, das 8 às 11h30 / 13 às 16 horas, na Rua 13 de maio, 2.773  (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Pessoas Com Deficiência(PcD) devem estar munidas de laudo médico atualizado.

Cláudia Yuri, Funtrab
Foto: Bruno Rezende/Arquivo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo