BrasilNotícias

Infarto Fulminante: Mulher morre ao discursar no funeral do sogro

Mulher de 39 anos sofre infarto fulminante durante discurso em funeral e morre em cemitério

Sarah Healey, aos 39 anos, faleceu após ter um infarto fulminante enquanto fazia um discurso no funeral do seu sogro em um cemitério na Inglaterra.

A mulher britânica, residente em Staines (Surrey, Inglaterra), “de repente caiu no chão” enquanto falava com emoção sobre Roy West. Ele havia falecido de câncer aos 81 anos e estava prestes a ser cremado.

A profissional de enfermagem especialista em oncologia, que era esposa de James West e mãe de três crianças de 16, sete e seis anos, teve seu caso ocorrido em novembro, sendo apenas recentemente divulgado pela imprensa do Reino Unido.

“Durante seu discurso de despedida para o pai de James, Sarah caiu de repente”, relatou Gladys Healey, mãe de Sarah, conforme relato do “Sun”. Sarah foi uma das pessoas que prestou homenagem.

A mulher, angustiada, declarou que sua filha não possuía histórico de problemas cardíacos e que a “morte súbita” deixou a família “arrasada”.

“Gladys acrescentou, “Foi um golpe terrível para a nossa família. E foi um golpe muito duro para o seu companheiro, que havia acabado de perder o pai”.”

Sarah Healey tinha 39 anos — Foto: Divulgação/@sarahhealeyaesthetics

Sarah, além de ser especialista no tratamento de câncer, também tinha experiência em lidar com acidentes e emergências. Desde 2019, ela administrava sua própria clínica de estética em Windsor, com uma clientela bastante significativa.

Trisha, a irmã da falecida, desabafou: “A vida nunca mais será a mesma”, conforme relatado pelo jornal “The Leader”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo