EsportesNotícias

Mano dá coice: chama jogador de “burro” e Corinthians sai derrotado

Alvinegro Paulista: Segunda Derrota Consecutiva no Paulistão Sacode a Noite de Sábado

Durante a derrota do Corinthians para o São Bernardo pela terceira rodada do Paulistão, Mano Menezes fez duras críticas a Yuri Alberto. O treinador referiu-se ao atacante como “burro”.

O técnico do Timão perdeu a paciência com o centroavante após o camisa 9 cometer uma falta durante o segundo tempo, e repreendeu o atleta: “Você é burro? Você é burro?”, gritou Mano Menezes do banco de reservas. Yuri Alberto não marcou gol pela terceira vez seguida em uma partida do Corinthians na temporada.

Arthur Sousa substituiu o camisa 9 na metade do segundo tempo, que, após a substituição, conversou com Mano Menezes, insistindo que não cometeu a falta. Na coletiva de imprensa após o jogo, o treinador esclareceu o debate:

“A gente não descontextualiza, quem quer fazer tumulto. As palavras são fortes no futebol, mas nos abraçamos porque sabe que a cobrança não é pessoal. A atitude pode ter sido burra naquele momento, uma falta de ataque, com um homem a mais. Sempre é atitude, não a pessoa. Quem deu meio chutinho sabe que é assim. Vamos continuar falar da pessoa do futebol, aí se quiser fazer reality show, vai para outra coisa. Estamos acostumados com a repercussão a rede social. Era em Cuiabá, não no Cuiabá, lá de Cuiabá, esse foi o termo que usei com o Raniele”, disse.

“Tudo mais faz parte de uma derrota, que aí tem que aumentar a derrota. Vai ser um pouco a mais, construir o que precisa construir. A derrota tem que ter uma repercussão de tragédia, mesmo sendo terceira rodada de campeonato. Os grandes tiveram dificuldades até quando ganharam, nós que estamos construindo uma equipe do zero temos dificuldade. Vamos continuar trabalhando com a mesma lealdade, transparência dos jogadores, sabendo como é, também aceitamos respostas mais fortes. Não criamos crise onde não tem crise. Vamos trabalhar para construir um Corinthians forte. Nosso grupo de jogadores a média de idade é assustadoramente baixa. Não é fácil. Vai colocar o Arthur Sousa para resolver o problema da equipe? É mais difícil”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo