Campo GrandeNotícias

Assembleia dos Moradores do Portal da Lagoa reúne autoridades e comunidade para discutir segurança, com presença do Vereador Junior Coringa

No último dia 29 de fevereiro, a comunidade do Loteamento Portal da Lagoa, em São Caetano, teve um encontro marcante na Igreja Adventista. A Associação de Moradores São Caetano Aliança Comunitária promoveu uma assembleia para discutir os constantes furtos que têm preocupado os moradores. A presença maciça de participantes e autoridades, incluindo o Vereador Junior Coringa, demonstrou a seriedade do tema e o engajamento da comunidade em busca de soluções.

A assembleia contou com a presença de representantes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, e do Vereador Junior Coringa, conhecido por seu comprometimento com a segurança da região norte do Segredo. Os participantes tiveram a oportunidade de expressar suas preocupações, relatar experiências pessoais e sugerir medidas para combater os furtos recorrentes na área.

Durante o evento, o Vereador Junior Coringa reafirmou seu compromisso em apoiar iniciativas que visem garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos. Sua presença e engajamento foram fundamentais para fortalecer o diálogo entre a comunidade e as autoridades presentes.

A assembleia dos moradores do Portal da Lagoa foi um momento de união e colaboração entre a comunidade, as autoridades e o Vereador Junior Coringa, com o objetivo comum de tornar o bairro um lugar mais seguro para todos. A participação ativa dos moradores e o apoio das autoridades políticas são fundamentais para enfrentar os desafios relacionados à segurança pública. Continuaremos trabalhando juntos para encontrar soluções eficazes e construir um futuro melhor para nossa comunidade.

Mayer Baclan

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo