BrasilNotícias

Jornalista detona Guga Noblat: “comedor de sêmen alheio”

Polêmica nas redes sociais: Jornalista Paula Schmitt responde a insulto de Guga Noblat

A jornalista Paula Schmitt, referida como “desconhecida” pelo jornalista Guga Noblat, retrucou chamando-o de “comedor de semen alheio”. A situação teve início com uma postagem de Guga no X, antiga plataforma Twitter, na quarta-feira (14), onde mencionava alguns indivíduos que, de acordo com ele, seriam subordinados ao ex-presidente  (PL), insinuando que eles seriam merecedores de um prêmio “funcionário do ano”.

“Quem é mais submisso ao Jair Bolsonaro, o mais puxa-saco, aquele que merece a plaquinha de funcionário do ano, um verdadeiro bajulador que, se sair da sombra do reacionarismo, desaparece: Paulo Figueiredo, Rodrigo Constantino, Kim Pain, Zoe Martínez, Paula Schmitt (essa desconhecida aqui terão que pesquisar no Google, bem irrelevante, mas muito bajuladora)”, escreveu Guga Noblat.

A resposta da jornalista Paula Schmitt foi a seguinte:

“Colunista da Folha/Estadao antes de me formar, vencedora do premio Bandeirantes, correspondente do SBT, RFI, exclusivas c/chefe do Hezbollah e do Mossad, autora de 4 livros em inglês e best-seller nacional, e tu, comedor de semen alheio. Eu tbm evitaria me conhecer se fosse tu”, respondeu a jornalista.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo