Campo GrandeNotícias

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para Assistente Social, Tradutor e Intérprete de LIBRAS e Auxiliar de Manutenção

A Prefeitura de Campo Grande divulgou no Diogrande n. 7.416, desta quinta-feira (7), a relação de candidatos aprovados em processos seletivos simplificados, convocados para contratação temporária para atuar nas funções de Assistente Social, Tradutor e Intérprete de LIBRAS e Auxiliar de Manutenção.

Conforme a publicação, sob o edital n. 01/2024-06, os candidatos aprovados na função de Auxiliar de Manutenção, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, 321, Bairro Amambaí, nesta sexta-feira (08), às 9h, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Já as candidatas aprovadas e classificadas nos processos seletivos simplificados instituídos para seleção de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e Assistente Social devem comparecer na Secretaria Municipal de Gestão/SEGES – na Gerência do Processo Seletivo Simplificado/GEPS – no Paço Municipal – localizada na Avenida Afonso Pena, n. 3.297, nesta sexta-feira, dia 8 de março de 2024, às 9 horas, para receberem as orientações referentes  a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Os cronogramas para apresentação dos candidatos com relação nominal, local, data e horários especificados podem ser conferidos no Diogrande, a partir da página 4: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MTA2In0%3D.pdf

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo