BrasilNotícias

Comandante da marinha realiza jantar com Lula para homenagear Janja

Lula e esposa são convidados de honra em jantar na casa do comandante da Marinha

O comandante da Marinha, Almirante Marcos Sampaio Olsen, em Brasília, convidou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa, Rosângela da Silva, também conhecida como Janja, para um jantar honroso em sua casa. O evento desviou do comum ambiente político, proporcionando um ambiente descontraído. Assuntos de trabalho e políticos foram substituídos por conversas focadas nas vidas pessoais dos convidados.

A primeira-dama Janja, que será madrinha do próximo submarino brasileiro a ser inaugurado, será a honrada principal do jantar. Este evento, que contará com a presença do presidente francês, Emmanuel Macron, ocorrerá na próxima semana. Janja fez uma seleção cuidadosa dos convidados para a ocasião, incluindo a cantora Maria Rita, a secretária executiva da Casa Civil, Miriam Belchior, e a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. José Múcio, o ministro da Defesa, também compareceu ao evento com sua esposa.

De acordo com informações de pessoas próximas à ocasião, o jantar se caracterizou por diálogos pessoais e descontraídos, sem discussões sobre questões políticas ou profissionais. A participação de Maria Rita, que também esteve presente na celebração de aniversário do PT na semana anterior, foi explicada pela sua apresentação programada para este sábado, 23, em Brasília.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo