Polícia

Passageiro de ônibus foi preso pelo DOF com pacotes de cocaína e pasta base de cocaína durante a Operação Hórus

Ponta Porã (MS), 16 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta sexta-feira um homem, de 37 anos de idade, que seguia para o Mato Grosso com três pacotes de cocaína e um pacote de pasta base de cocaína, que estavam presos em suas pernas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram um ônibus de transporte de passageiros que seguia de Ponta Porã para Campo grande (MS). A agitação e o nervosismo de um dos passageiros chamaram a atenção dos policiais que localizaram, presos em suas pernas, 1,616 quilos de cocaína distribuídos em três pacotes e 583 gramas de pasta base de cocaína, em outro pacote.

O homem disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSocDOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo