Campo GrandeNotícias

Prefeitura convida população para Audiência Pública sobre Estudo de Impacto de Vizinhança

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), torna público aos interessados, a audiência pública que apresentará e discutirá o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) referente ao empreendimento multirresidencial com 40 unidades habitacionais, Jardins de Monet Incorporação SPE Ltda. A audiência será realizada no dia 13 de maio de 2024 (segunda-feira), às 18 horas, no Auditório Engenheiro Nilo Javari Baren – Planurb – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista.

Conforme previsto no Decreto n. 15.846, de 1º de março de 2024, o empreendimento fica localizado na Rua Hermelita de Oliveira Gomes, Quadra 28, Bairro Santa Fé e figura o Processo Administrativo n. 24.942/2024-33. Além da participação presencial, os cidadãos poderão acompanhar a audiência pública, ao vivo, por meio do canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb.

Os documentos a serem discutidos na Audiência Pública estão disponíveis na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no sítio eletrônico da Planurb, disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/planurb.

A Agência possibilita que a sociedade civil encaminhe contribuições e sugestões acerca do Estudo de Impacto de Vizinhança apresentado pelo empreendedor, que poderão ser protocoladas na sede da Autarquia, em horário comercial (7h30 às 11h e 13h às 17h30), ou enviadas para o e-mail sugestaoeiv@planurb.campogrande.ms.gov.br. O período para o envio das contribuições e sugestões é de 5 a 25 de abril de 2024.

Serviço

Audiência sobre Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV)

Data: 13 de maio de 2024

Horário: 18h

Local: Auditório Engenheiro Nilo Javari Baren – Planurb – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista

Sítio eletrônico com os documentos a serem discutidos na audiência pública: www.campogrande.ms.gov.br/planurb.

Canal do YouTube: www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987

#pratodosverem    Na matéria há duas imagens. A primeira ilustra a capa e mostra a realização de uma audiência pública promovida pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Planurb. A segunda imagem é uma arte gráfica dando detalhes da data, local e horário da realização da audiência pública a ser realizada no dia 13 de maio de 2024.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo