Polícia

PM apreende Voyage com 42 caixas de cigarro


Ponta Porã (MS) – Na noite desta quarta-feira (8/6), uma Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM apreendeu um veículo lotado de cigarro, a abordagem se deu na MS 164, por volta das 20h.

Uma Equipe Policial Militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte de Ponta Porã, quando os policiais avistaram o veículo VW Voyage, com placas de Belo Horizonte/MG, saindo do Paraguai em alta velocidade, fato que chamou a atenção da equipe policial.

Foi dada ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, no entanto o condutor do veículo empreendeu fuga, onde foi iniciado acompanhamento tático na rodovia MS 164, em certa altura o condutor do VW Voyage ainda tentou retornar ao território paraguaio, contudo a equipe policial logrou êxito em realizar a abordagem em território nacional.

Foi constatado que no carro havia vários maços de cigarro, ocupando todo o espaço interno do veículo, totalizando quarenta e duas (42) caixas com cinquenta (50) maços de cigarro de procedência estrangeira. Diante dos fatos o motorista do VW Voyage (autor) de 30 anos, o veículo e os cigarros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Cristian David Colman Lima

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo