Polícia

PM de Corumbá recupera motocicleta roubada, apreende arma de fogo, munições e prende autor do crime no bairro Mangueiral em Ladário


Corumbá (MS) – Segunda-feira (07/06) – A equipe de policiamento comunitário durante rondas na Avenida Gaturama, próximo ao portal da cidade, foi solicitada pelo CIOPS, para deslocar na Rua João Lemos Barcelos por volta das 18h00, para averiguar uma denúncia onde um indivíduo estaria escondido embaixo de um veículo dentro da propriedade de terceiros, supostamente estaria envolvido em um roubo de motocicleta.

No local foi localizado o indivíduo (40) e constatado que o mesmo fazia uso de tornozeleira eletrônica, portava dois celulares, e um fone de ouvido. Foi constatado pela equipe que os aparelhos celulares estavam sem carga, e ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, o mesmo respondeu que um é de sua genitora e o outro de um amigo que não soube dizer o nome. Ao ser questionado o motivo de estar se escondendo respondeu que uma pessoa estava lhe perseguindo em posse de uma faca para atentar contra sua vida, diante do fato o mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia civil para esclarecimentos dos fatos.

Durante a confecção do boletim de ocorrência a vítima (40) reconheceu o autor (31) sem “sombra de dúvidas” como autor do roubo e que em seguida o mesmo confessou a autoria do delito e o local onde escondeu a arma e as roupas que utilizou.

Indagado o autor sobre a arma de fogo, este respondeu que estava em dívida com um indivíduo de nacionalidade boliviana, não sabendo informar o nome, que este lhe emprestou para “fazer uns corre” e pagar a dívida. A equipe policial deslocou no local e lograram êxito em encontrar os objetos do autor, entre eles uma arma de fogo tipo pistola, calibre 9mm, carregada com 13 munições e uma na câmara, sendo 12 intactas e 02 percutidas. A motocicleta roubada foi localizada pelos policiais militares após uma varredura em um matagal próximo à Rua Corumbá.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo