Polícia

PM prende homem que dirigia veiculo sob influencia de álcool

Ponta Porã (MS) – Na noite desta sexta-feira (24/7) uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã estava realizando o patrulhamento ostensivo preventivo na área central, quando por volta das 18h50 foi realizada fiscalização de trânsito na Avenida Brasil.

Durante o trabalho preventivo de fiscalização, os policiais militares deram a ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Uno, com placas de Ponta Porã/MS que estava trafegando pela referida via, em determinado momento o condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, quando na fuga arremessou o veiculo em cima da humanidade de um dos policiais que estava na via sinalizando para a parada.

Imediatamente foi realizado o acompanhamento tático, sendo rapidamente alcançado e abordado. O motorista de 50 anos, disse que fugiu porque teria ingerido bebida alcoólica, após o teste de etilometro foi constatado 0,37mg/l, ultrapassando o limite de 0,33mg/l miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado, ensejando assim em crime de trânsito conforme artigo 306 do CTB “Código de Trânsito Brasileiro”.

Diante dos fatos foi lavrado as notificações de trânsito, o veículo encaminhado até o Detran e o autor até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Cristian David Colman Lima

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo