Campo GrandeNotícias

Câmara lança canal aberto de televisão e Ronilço Guerreiro ressalta importância histórica da atual legislatura

O vereador Ronilço Guerreiro participou na manhã de hoje do lançamento do canal aberto da TV Câmara que já está no ar e pode ser sintonizado no canal 7.3. Guerreiro ressaltou o momento histórico que vive o poder legislativo de Campo Grande a partir de hoje.

“A população precisa acompanhar o trabalho dos vereadores e ter um canal de televisão aberto facilita o acesso para quem não pode vir às sessões presencialmente. Além disso, outros programas serão realizados para apresentar as ações de todos os vereadores”, comentou Guerreiro.

O evento de lançamento ficou lotado e várias autoridades participaram da cerimônia. “A presidência desta Casa de Leis está de parabéns por investir em tecnologia para que as pessoas tenham mais transparência no que é feito pela Câmara e tenha e acesso democrático à informação sobre o que acontece dentro do parlamento”, complementou.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, o novo canal terá a transmissão ao vivo de sessões ordinárias, às terças e quintas, audiências públicas, sessões solenes e outros eventos. Além disso, terá uma grade de programação fixa, com atrações como o Voz da Comunidade, Expediente, Papo em Dia, Mais Mulheres, Vereadores em Foco e o Câmara Notícias.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo