ArtigoNotícias

Protegendo o Pantanal profundo

O Porto São Pedro amanheceu hoje 07/02/2023 com o Helicóptero das Operações Aéreas da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.

Equipe completa com Polícia Militar MS, Polícia Militar Ambiental MS e Polícia Federal do Ministério da Justiça do Governo Federal.

Captaram todas nossas demandas na área de segurança pública, e firmaram compromisso de manter com assiduidade essas Operações Aéreas.

Aos poucos, o Pantanal vai sendo incorporado ao dia a dia das ações governamentais, com os pantaneiros deixando de ser pessoas completamente desconhecidas pois naturalmente espalhadas neste imenso território, tão belo quanto inóspito em determinadas situações.

É inegável que, como pantaneiros já vivenciamos no passado situações de abandono e penúria, por completa falta de estrutura governamental, situação que melhorou quando das Operações de Socorro no Pantanal do Grupamento Aéreo do Sexto Distrito Naval e agora completada pelos equipamentos de Operações Aéreas da Policia Militar do Mato Grosso do Sul.

O Porto São Pedro, disponibiliza suas instalações localizadas em região chave do Oeste do Paiaguás, para servir de apoio às Operações Aéreas incluindo pista para reabastecimento de Aeronaves de Combate a Incêndio e Resgate Aéreo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Novo ano, novo Governo, esperanças que se renovam…

O Pantanal não impõe, só expõe .

Armando LacerdaPorto São Pedro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo