Polícia

Policia Militar apreende drogas dentro de quarto de vitima de Covid-19


Dourados(MS) – Um fato bastante incomum ocorreu no final da manhã dessa sexta-feira (4) em Dourados, no momento em que uma mulher 39 anos, que teria vindo de Campo Grande a Dourados para providenciar o translado do irmão, um jovem de 37 anos que teria morrido no Hospital da Vida vítima de COVID-19.

A mulher foi até ao apartamento que o irmão morava em Dourados, localizado na rua João Correa Neto no Jardim São Pedro, sendo que no local ao adentrar o quarto para pegar a documentação pessoal do irmão sentiu um forte odor de maconha, deslocando imediatamente até a delegacia e encontrando uma equipe de Radio Patrulha do 3º Batalhão da PM.

Após relatar o fato, os policiais deslocaram até o apartamento que fica nas proximidades da delegacia, sendo autorizados pelo proprietário do imóvel, um homem de 68 anos, a adentrar ao quarto, sendo localizados 7 pacotes de Skunk (super maconha) debaixo da cama. A droga totalizou 2,7 quilos.

Os policiais identificaram a pessoa que teria feito a locação do apartamento via contrato, entretanto não foi possível localiza-la.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, com todas as informações para que se possa apontar através de investigações o proprietário da droga.

Publicado por: Julio C T Arguelho

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo