Polícia

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Três Lagoas.

Três Lagoas (MS) no dia 17 de julho os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de mandado de prisão em aberto contra indivíduo de 33 anos.

Neste sábado, por volta das 16h50min, uma guarnição de radiopatrulha durante patrulhamento pela Rua Quinze de Junho, no Bairro Santa Rita se depararam com um grupo de indivíduos onde um destes apresentou nervosismo desviando o olhar, sendo realizada a abordagem para averiguação do suspeito e durante checagem nos sistemas policiais foi constatado um mandando judicial de prisão a cumprir, emitido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas – MS, com validade 14/04/2033.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão contra o autor e realizado seu encaminhamento até a delegacia de polícia civil para providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo