Polícia

Polícia Militar de Corumbá prende autor de lesão corporal e cumpre mandado de prisão no bairro Nova Corumbá

Corumbá (MS) Domingo (06/06) – Conforme Operação Prevenido III, a Equipe de Força Tática, deslocou na Rua Marechal Deodoro, por volta das 17h50 onde teria sido informado que dois indivíduos estavam em luta corporal, um deles estava com arma branca. No local foi feito contato com uma mulher de 28 anos proprietária da residência, que disse à equipe, que aguardava seu ex cônjuge pegar o filho, porém, ao chegar no local, o mesmo em posse de um facão, desferiu golpes no atual namorado.

O atual namorado para se proteger pegou o facão do autor, revidando os golpes. A mulher informou que teria sido agredida no rosto pela cunhada do ex cônjuge. O atual namorado de 32 anos ficou com um corte na cabeça, logo em seguida sendo socorrido pelo SAMU. A mulher relatou que tem medida protetiva contra o autor.

Durante ocorrência, foi informado para a equipe policial que o autor teria dado entrada na Unidade Pronto Atendimento, na UPA. O autor ficou custodiado para posteriormente ser conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo