Polícia

Polícia Militar de Maracaju apreende produtos de descaminho e contrabando no Distrito de Vila Vargas


Dourados (MS) OPERAÇÃO HÓRUS – Na noite de ontem, segunda feira (31-05-2021), na BR 163, policiais militares da 2ª CIPM da cidade de Maracaju, que integram a Operação Hórus sob coordenação do Comando de Policiamento da Area 1 (CPA-1), apreenderam produtos de origem paraguaia, sem a devida legalização fiscal e aduaneira.

O fato ocorreu durante um bloqueio policial na BR 163, Distrito de Vargas, na cidade de Dourados-MS, quando durante patrulhamento no Distrito de Vila Vargas, a equipe policial efetuou abordagem ao veículo VW santana, cor prata, tendo dois ocupantes homens. Ao ser realizado buscas no interior do veículo foram localizados diversos produtos oriundos do Paraguai, momento que os ocupantes do veículo foram indagados sobres as taxas aduaneiras e impostos e informaram que os produtos foram adquiridos no território paraguaio e não possuía nenhum tipo de documentos para adentrar o Brasil.

Diante dos fatos, foi  realizada a apreensão do veículo e das mercadorias e ambos foram encaminhados ao pátio do 3º Batalhão  e posteriormente os produtos de descaminho e contrabando  serão encaminhados para Receita Federal.

Por fim, os autores foram liberados.

Assessoria de Comunicação Social do CPA-1

“CPA- 1, PRESERVANDO A ORDEM PÚBLICA”

Publicado por: jbleite@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo