Polícia

Polícia Militar de Maracaju atende ocorrência de disparo de arma de fogo, onde dupla foi detida por tráfico de droga


Maracaju (MS) – O fato correu na sexta-feira (28), por volta das 11:30h, um comunicante anônimo, acionou a Polícia Militar via telefone de emergência 190, informando um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo em direção a dois indivíduos, e que após os disparos autor e vítimas se evadiram do local.

Contudo de posse das características do autor e das vítimas, os policiais militares se deslocaram ao referido endereço, e foram informados que os dois indivíduos/vítimas, haviam entrado em uma residência na Rua Dr. Hilário, bem de fronte a uma mercearia, e que um deles também portava uma arma de fogo.

Rapidamente os policiais se deslocaram para o referido endereço e no local foram informados, que os dois jovens não residem naquele logradouro e já haviam ido embora, por ordem do dono da residência.

Contudo em continuidade as diligências, pelas proximidades, a dupla foi localizada em uma residência na Rua Gilberto Alves, Vila Juquita.

Após serem abordados e identificados, foi feito uma varredura na residência, sendo encontrado um pedaço de uma substância esverdeada, análoga a maconha, pesando 115 gramas.

Mediante a localização da droga foi dado voz de prisão aos indivíduos, e relataram que eles seriam as vítimas do disparo de arma de fogo, afirmando que estavam na frente de uma residência na Vila Juquita, quando um indivíduo conhecido como “CURIRI”, passou correndo e disparou contra os mesmos, que saíram correndo e entraram na residência na Rua Dr. Hilário, procurando abrigo, e negaram estarem portando arma de fogo.

Um dos indivíduos/vítima foi encaminhado ao Pronto Socorro, devido a uma pequena lesão na coxa direita, onde afirma ter sido ocasionada por um tiro de raspão.

Posteriormente, após atendimento médico, a dupla fora encaminhada juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências.

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Publicado por: Marciele Aparecida Gauer Pompeu Alvares

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo