Polícia

Polícia Militar de Nova Casa Verde/8ºBPM recupera carreta bitren produto de roubo


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na noite de ontem, quinta-feira (22.4), recuperou uma carreta bitren que havia sido roubada.

O fato ocorreu na MS 134, zona rural, no Distrito de Casa Verde, onde segundo solicitante, uma carreta bitrem parou defronte ao seu estabelecimento às 5h da manhã, e a partir daí não houve movimentação subsequente.

A equipe policial de Casa Verde deslocou para verificar a situação, e no local encontrou a carreta com a chave na ignição e a cabine em desordem, sobre o painel haviam notas de serviços prestados na cidade de Maringá-PR, onde constava o nome do proprietário.

Após checagem no Sistema foi constatado que a carreta era produto de roubo majorado, ocorrido no dia 21 do corrente mês, por volta das 20h, na rodovia MS276 entre os municípios de Anaurilândia e Batayporâ, sendo o proprietário morador de Maringá/PR.

Diante do exposto foi lavrado este Boletim e protocolado junto à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências que o caso requer.

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo