Polícia

Polícia Militar divulga resultados da Operação “Corpus Christi” na área do 11º BPM


Jardim (MS) – Entre as 18h00min de quarta-feira (02) e as 08h00min de hoje (07), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul desencadeou em todo o território sul-mato-grossense, a Operação “Corpus Christi”, concomitante a outras Operações, como: Operação Estado Prevenido; Operação Hórus; e Operação Narco Brasil.

Nesse período, durante as ações realizadas pelas equipes de serviço na área 11º BPM (Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho e os distritos de Boqueirão e Alto Caracol) foram abordadas 759 pessoas e 389 veículos. Dentre as ocorrências atendidas, 27 pessoas foram conduzidas à Delegacia, 21 veículos foram removidos às Agências do Detran, 40 autos de infração foram confeccionados, 9,812 kg de maconha e 250 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos.

Em Jardim, ontem (06), uma guarnição de serviço da Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de 42 anos, por tentativa de furto a um supermercado.

No distrito de Boqueirão, na quinta-feira (03), os policiais prenderam uma mulher, de 18 anos, com 9,805 kg de maconha. Na sexta-feira (04), 250 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos.

Em Bela Vista, cinco pessoas foram encaminhadas à Delegacia por infração de medida sanitária preventiva, das quais, uma mulher, de 33 anos, também foi presa por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool e um homem, de 27 anos, foi preso por direção perigosa e desobediência. Outros dois homens, de 22 e 37 anos, foram presos por dirigir sob a influência de álcool e direção perigosa, respectivamente.

Em Caracol, por volta das 04h20min de ontem (06), uma equipe PM prendeu o proprietário de uma residência, de 46 anos, onde havia aglomeração de pessoas. Já, na Delegacia, outro integrante da festa, um homem de 24 anos, também, foi preso por infração de medida sanitária preventiva e por dano, já que esvaziou, propositalmente, o pneu da viatura policial.

Em Porto Murtinho, durante o período, 56 pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva. Sete gramas de maconha foram apreendidas. Dois homens, de 19 e 45 anos, foram conduzidos à Delegacia por tentativa de furto e furto, respectivamente, e uma mulher, de 34 anos, foi detida por perturbação do sossego e teve o aparelho de som apreendido.

A Polícia Militar está diuturnamente presente, em toda a área do 11º BPM, realizando o policiamento ostensivo e preventivo, com o intuito de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo