Polícia

Polícia Militar divulga resultados do policiamento realizado durante a semana na área do 11º BPM

Jardim (MS) – Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar na área do 11º BPM, entre os dias 12 e 18 de julho de 2021, foram abordadas 862 pessoas e 468 veículos. Dentre as ocorrências atendidas, 39 pessoas foram conduzidas à Delegacia. Três mandados de prisão foram cumpridos. Duas armas de fogo e 1,400 kg (um quilo e quatrocentos gramas) de maconha foram apreendidos.

Na última terça-feira (13), uma equipe PM de serviço cumpriu um mandado de prisão em Jardim. No mesmo dia, outro mandado de prisão foi cumprido em Bela Vista. Já na quarta-feira (14), os policiais militares de Porto Murtinho, também, prenderam um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Em Nioaque, duas armas de fogo foram apreendidas, sendo um revólver calibre .38, na quinta-feira (15), e uma pistola calibre .756, ontem (18). No distrito de Boqueirão, os policiais apreenderam 1,400 kg (um quilo e quatrocentos gramas) de maconha, durante uma abordagem veicular realizada ontem (18).

A Polícia Militar está diuturnamente presente em toda a área do 11º BPM, realizando o policiamento ostensivo e preventivo, com o intuito de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo